CURIOSIDADES

visitantes

contador de acesso

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Uma palavra aos propagandistas de Fake News

Uma palavra aos propagandistas de Fake News (por Acioli Jr)

A que ponto o Cristianismo chegou: os cristãos que pregavam que o Diabo é o pai da Mentira, se tornaram os maiores propagandistas de fake news e de mentiras em Redes Socias! Raças de Víboras! Hipócritas e Demagogos!
Já dizia o apóstolo Paulo a respeito de vocês: "O Evangelho é blasfemado entre os gentios por causa de vós". E já dizia Ghandi: " O cristianismo seria perfeito se não fossem os cristãos".
Andar na luz conforme Jesus é andar em integridade de vida e na verdade. Não ser propagandista de inverdades, só porque vê no outro, um adversário!
Nada justifica espalhar mentiras e falsificação nas redes sociais. Ninguém têm o direito de mentir sobre o outro, só porque discorda politicamente ou ideologicamente do posicionamento da outra pessoa.
O fato de você ser de Direita, não te dá o direito de mentir sobre os políticos e candidatos de Esquerda, e vice versa! A infâmia e a mentira são as armas dos fracos e covardes.
Mentir é horrível para qualquer cidadão, piorou sendo a pessoa supostamente cristã (católica ou protestante). Pois nesse caso, a uma cobrança ética e moral maiores.
É muito triste constatar o que se ver a cada momento na internet. Pessoas postando fake news, sabendo ser falsa e querendo simplesmente denegrir a imagem do outro. Ou postando por ser Maria vai com as outras, incapaz da criticidade e de analisar as fontes das mentiras e leviandades postadas.
O fato do outro está em lado oposto do seu não te faz melhor que ele. Muito menos te dá o direito de ser propagandista de inverdades!
Espero que tais pessoas, que vivem fazendo tais coisas sejam punidas ou judicialmente, ou pelo menos moralmente, ou seja, nesse segundo caso, que percam a credibilidade como pessoa e cidadão!
Abaixo as mentiras em redes sociais! Vamos trilhar o caminho da integridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário