CURIOSIDADES

visitantes

contador de acesso

domingo, 1 de novembro de 2020

Como vão os candidatos Bolsonaristas a prefeito nas grandes capitais brasileiras?

 Bolsonaro disse em vídeo que não apoiava nenhum Candidato a prefeito. Isso é uma grande mentira. Ele apoia Russomano em São Paulo, Crivella no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte é Bruno Engler, em Salvador é Cezar Leite e etc..

Outra coisa: os candidatos dele perdem em todas as grandes capitais brasileiras. Em BH a derrota será avassaladora, pois o atual prefeito Alexandre Kalil possuí 63% das intenções de votos e 78% de aprovação popular.
Em Salvador também ocorrerá o mesmo que BH, o candidato Bruno Reis tem 61% das intenções de voto, já o candidato do presidente 1%.
Os candidatos Bolsonaristas ainda perderão em São Paulo, Rio de Janeiro, no Recife, que a corrida é liderada por João Campos e em Porto Alegre, cuja líder absoluta é a ex-vice de Fernando Haddad, Manuela D'Ávila.
A derrota de candidatos de Jair Bolsonaro mostra que sua rejeição é enorme e que sua popularidade está falsamente assegurada em alguns locais pelo Auxílio Emergencial. Se acabar o auxílio, acabou-se o mito.
O Bolsonaro de 2020 está longe de ser o de 2018. Pois lá ele tinha a seu favor o anseio populacional por mudanças, o antipetismo, a Operação Lava Jato, parte da grande mídia e robôs trabalhando nas Redes Sociais. Agora ele têm o Auxílio Emergencial e as muitas trapalhadas de seu governo.
Fica uma dúvida: será que usar o nome de Bolsonaro e seu boneco (Cabo Frio RJ) conquistam-se votos ou os perdem?? Russomano em São Paulo percebeu que os perdem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário